20
Set 11
Viver e Saber

Os sabiás anunciam a chegada da primavera. As árvores brotam mostrando que a vida está renascendo. As flores encantam com seu perfume e beleza.

A natureza explode em vida mostrando sua força e capacidade de se recriar a cada ano. Após o frio do inverno que congela regiões alternadamente, dependendo de sua posição em relação a linha do equador, perceber os primeiros sinais da primavera estimula a viver.

A primeira manifestação que surge vem dos pássaros e em especial dos sabiás. É a época da procriação. Eles cantam felizes para despertar o interesse das fêmeas convidando-as a se unirem para perpetuar a espécie. Demonstram uma alegria total e com isto nos encantam com seus acordes sonoros.

As árvores brotam anunciando o recomeço de uma nova existência. Os diferentes tons de verde que surgem nos surpreendem com a capacidade criativa da natureza. As árvores frutíferas liberam suas flores indicando que bons frutos alimentarão as pessoas e também os animais em todo o mundo.

As flores que encantam os jardins nos trazem esperanças e indicam que o amor precisa reinar em todos os corações. Elas representam, os bons sentimentos e sensibilizam os seres humanos. Ninguém fica indiferente diante de uma bela flor.

Os animais recebem os fluidos da Primavera e também demonstram seu bem estar, após o rigor do inverno.

O ser humano vibra com a chegada da primavera, pois além de todas as belezas que ela traz, também desperta para o amor. O corpo reage e estimula a paixão, ao encontro e ao prazer.

É também o prenúncio do verão que convida a viajar, a descansar e curtir as belezas que a natureza apresenta. Os lugares que tem o privilégio de ter mar se preparam para receber inúmeros visitantes, ávidos para desfrutar da energia do encontro do sol com o mar que energiza e proporciona bem estar e saúde.

É o ponto de encontro de diferentes culturas que buscam se revitalizar, para poder enfrentar o próximo ano.

O vento que leva o pólen fazendo a vida renascer, também contribui para manter um clima agradável trazendo bem estar e a certeza de que a vida continuará seu curso normal.

O sol que amanhece com seus raios brilhantes convida a viver e estimula os seres vivos a serem felizes. O astro rei indispensável a vida brilha intensamente iluminando a natureza que floresce. Tudo é encantamento.

A primavera é vida, beleza, encanto, harmonia, paz e amor.

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.