02
Jan 12
Viver e Saber

É difícil falar em qualidade de serviços, num pais onde raramente se encontra um local, seja público ou privado que apresente boa qualidade de atendimento e de serviços prestados.

 

É preciso melhorar muito em todas as áreas. Nos locais onde o turismo é mais desenvolvido, a própria exigência dos visitantes faz com que os serviços melhorem, algumas vezes pela percepção dos próprios prestadores ou mesmo pelas constantes reclamações dos turistas.

O Brasil precisa evoluir para realizar os grandes eventos que estão programados como Copa do Mundo e Olimpíada, que trarão um grande número de turistas estrangeiros, ansiosos para desfrutar das belezas do Pais.

A imagem que cada um levará é que fará com que muitos sejam contagiados e venham visitar o Brasil, fazendo com que um fluxo permanente de pessoas movimente esta importante área da economia que é o turismo.

Esta imagem será formada não só pelas belezas exuberantes que encantarão os visitantes, mas principalmente pelo atendimento que receberem desde a chegada nos aeroportos, passando pelos serviços de transporte, pela recepção e serviços nos hotéis, nos restaurantes no comércio e nos locais de entretenimento.

O ano começa e o tempo passa rapidamente. Para preparar os profissionais para atuarem em todas as frentes serão necessários muitos cursos e treinamentos que habilitarão e tornarão mais habilitados todos aqueles que atuarão nas diversas frentes de trabalho.

Além de todo o preparo será preciso exercitar a gentileza, a boa educação e a disponibilidade para orientar, mostrar e conduzir quem precisar de uma informação, mostrando que o grau de civilidade é muito alto no Pais.

Não será uma tarefa fácil, pois serão milhões de pessoas envolvidas, nesta ação. Entretanto muitas organizações estão oferecendo e disponibilizando treinamentos e cursos especiais, visando capacitar os profissionais para exercerem bem as suas atividades.

A empresa Viver e saber Ltda. estará colocando a partir de Março próximo, vários cursos online, com preços acessíveis, com informações diretas, precisas e eficientes para eliminar as deficiências na prestação dos serviços. São eles: Professor do futuro, formação gerencial, tecnologia, atendimento, comunicação e vendas e telemarketing, A cada mês novos cursos serão introduzidos, sempre priorizando temas de grande importância para os profissionais que precisam complementar suas formações.

A qualidade nos serviços acontecerá com participação efetiva e boa vontade de todos os brasileiros, que devem ser exigentes e cobradores, pois assim sendo garantirão serviços de qualidade para todos os turistas que visitam o Pais.

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.