21
Ago 11
Viver e Saber

O Tele marketing hoje chamado de “Call Center” continua sua trajetória de sucesso devido à agilidade que possui para contatar potenciais clientes, numa dinâmica de atendimento baseada em treinamento permanente e controle eficaz.

 

As estruturas de tele marketing são muito ativas e de grande porte visando atender as necessidades de um mercado cada vez mais exigente. Existem, entretanto estruturas médias e pequenas que precisam de treinamento e assessoramento.

O Viver e Saber firma posição com relação à venda por telefone. Ela, ainda, continuará ativa durante muitos anos, até que o mercado esteja totalmente seguro com relação à venda via Internet. O futuro é via WEB. O grande desafio do momento é descobrir os meios necessários para garantir a segurança dos dados dos clientes e evitar a ação da delinqüência.

Uma das razões pelas quais o telefone mantém sua soberania no mercado é pelo fato de possuir agilidade para contatar os clientes. São inúmeros contatos diários que realizam vendas ou prestam serviços diversos, como informações sobre serviços, marcação ou agendamento de visitas ou consultas, reclamações ou tantos outros.

Grande parte dos produtos existentes pode ser vendida via telefone. Isto requer toda uma estrutura tecnológica e principalmente uma estrutura de pessoal, devidamente treinado para resolver qualquer situação em questão de minutos. Ninguém mais quer perder tempo. Todos estão com pressa de tudo. O telefone é um instrumento que garante agilidade e, portanto o escolhido de milhões de pessoas no mundo todo.

Não importa o tamanho da estrutura montada. Dependendo do porte da Empresa que decide ter seu próprio setor de vendas por telefone, o que realmente importa são as pessoas que utilizarão à tecnologia disponível para agilizar os negócios que interessam à empresa.

Desde a pequena empresa até a maior organização todos tem alguma ligação com esta forma de vender. Ou montam sua estrutura própria ou terceirizam o trabalho sempre com expectativas de vender mais.

As Empresas que se especializaram neste serviço e, que hoje são muito fortes no mercado seguem normas e procedimentos rígidos de trabalho visando aperfeiçoar suas ações e proporcionar o melhor serviço possível a seus clientes. Elas tem tido sucesso nesta missão e são hoje reconhecidas no mercado como empresas sérias, atuantes e que geram muitos resultados.

O Viver e Saber entende este serviço como indispensável ao desenvolvimento das empresas e disponibiliza curso específico e assessoramento direto nas empresas.

Adelino Cruz

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.