11
Abr 12
Viver e Saber

A busca da felicidade para os homens está ligada diretamente as conquistas que precisa fazer na vida para se realizar pessoal e profissionalmente, sempre tendo como objetivo encontrar uma mulher para amar e ser amado.

Deseja que a mulher seja companheira, boa mãe para seus filhos e que ao mesmo tempo seja realizada profissionalmente.

Os homens, assim como as mulheres, tem um posicionamento sobre felicidade ligado ao seu estágio de vida. Os que já atingiram a faixa dos cinqüenta anos ou mais, sentem-se muito felizes tendo saúde. Muitos já conseguiram o que precisavam e agora desejam paz, tranqüilidade, boas amizades, viagens e principalmente o êxito dos filhos e a alegria dos netos.

Para alguns continuar trabalhando ou tendo atividades, inclusive esportivas é um desafio e um objetivo para esta fase da vida, porque entendem que isso é necessário para ter a melhor saúde possível.

Para aqueles que estão entre 30 e 50 anos, o grande desejo é o sucesso profissional, familiar e a conquista de um bom nível de vida, que proporcione bem estar para a família. Querem adquirir a melhor casa possível um bom carro e as coisas materiais que fazem com que uma família se sinta realizada. Buscam na família o suporte para uma vida de qualidade. Viajar é um sonho que precisa ser realizado, além de ter uma vida social ativa e ao mesmo tempo um lar tranqüilo para relaxar. O sucesso dos filhos tem papel importante para eles.

Para os jovens entre 20 e 30 anos a busca por um emprego, a formatura, um mestrado e um doutorado para quem estuda é um objetivo a ser conquistado. Muitos desejam viver com a mulher que amam, sem muita preocupação com a formalidade do casamento tradicional. Buscam a realização profissional de ambos e a conquista de uma vida feliz.

Sentem-se felizes em estar perto dos que amam e estar bem em todos os sentidos. Para alguns pequenas coisas, como um encontro com amigos, uma bebida gelada, uma conquista, um abraço amigo, sair com amigos, dançar, namorar, jogar bola, ser reconhecido pelo que faz, ser elogiado, ser surpreendido e falar sobre qualquer assunto com sua parceira, são atitudes que trazem alegria e prazer

Quanto ao sexo os homens deixam claro que é importante com a pessoa certa. Faz bem, relaxa e proporciona momentos de encantamento, esquecendo os problemas e desafios diários.

O desejo de alcançar a felicidade é universal. As possibilidades para ser feliz estão dentro de cada um. Qualquer um que tome a decisão de ser feliz será. O primeiro passo é saber que para ser feliz é preciso fazer os outros felizes. Reflitam sobre isso e mudem suas atitudes que provocam mal estar aos outros. Sejam gentis, sinceros e verdadeiros. Amem e perdoem em vez de odiar e logo verão que a felicidade tomará conta de vocês.

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.