13
Mai 18
Viver e Saber

Talvez não seja coincidência o dia das mães ser comemorado nesta data, alusiva ao aparecimento de Nossa Senhora numa aldeia de Fátima em Portugal no dia 13 De Maio de 1917, denominada cova da Iria, sobre uma árvore( Azinheira )para dizer a três crianças, Lucia, Francisco e Jacinta o que segue:

 

“Rezem o Terço todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo, e o fim da guerra.”

 

Eu não tenho dúvida alguma de que as palavras mãe e amor são as mais lindas que existem. Só de pronunciá-las nosso ser se enche de paz e alegria.

Se não fosse isso, todos que já viram suas mães partirem desta vida, não suportariam, porque nossa fragilidade, mesmo sendo adultos e em qualquer idade, é total na ausência de uma mãe. Elas são o nosso porto seguro.

Para as mães, que estão  junto de seus filhos em plena vida desejo que sejam sempre muito amadas por seus eles e que sejam glorificadas pelo que representam. Cuidem delas, pois  assim como elas cuidam de todos e garantem a tranqüilidade dos lares, precisam ter  o apoio e o amor necessário, dos seus filhos, para manter a força que precisam para cumprirem suas jornadas

Vamos aproveitar esta data e rezar, cada um na sua fé, para que o Brasil seja um País de amor e não de conflitos, de guerra e de desentendimento entre seus filhos, pedindo a graça de acabar a brutal diferença social entre os brasileiros, para que todos vivam na lei do Amor.

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.