07
Dez 17
Viver e Saber

O povo brasileiro tem o poder, através do voto, para mudar o Brasil. É preciso refletir sobre quatro palavras que precisam ser alavancas para a grande mudança que precisa ser feita neste Pais.

São elas: Rever, repensar, renovar e mudar.

Cada brasileiro que votar precisará refletir sobre estas palavras que terão grande significado nas mudanças que precisam ser feitas, visando acabar com tantas desigualdades que trazem tanto sofrimento a população brasileira. O poder público deve existir para proporcionar as melhores condições de vida para a população, sem esquecer da iniciativa privada que depende do progresso do Pais para contribuir com sua parte, gerando empregos e riquezas, e não participando da corrupção, que só traz infelicidade.

Rever conceitos.

É preciso que seja feita uma análise nos conceitos pessoais de cada indivíduo, deixando de lado as promessas falsas que proliferam nestas horas por elementos que só visam ganhar o poder. Cada indivíduo precisa estar consciente do poder que tem através de seu voto. É preciso deixar de lado as paixões partidárias e examinar o que realmente cada um precisa fazer para ter uma vida melhor. Somente, após esta reflexão, decida para quem vai votar nas próximas eleições. Leia a plataforma divulgada, a qual deve atender o que cada um espera . O candidato precisa assumir o compromisso, perante o povo, de atender suas necessidades. Não aceite dar um novo mandado aos corruptos, pois eles são os responsáveis pelas más condições de saúde, educação e segurança que a população enfrenta com grande sofrimento. A palavra progresso estampada em nossa bandeira é indispensável para acabar com tanta desigualmente, que impede uma vida decente para todos.

 

Repensar atitudes.

Não aceite trocar seu voto por qualquer coisa. Mostre que tem atitude e que sabe o que quer. Exija do candidato que assuma compromisso com você de lutar pelo povo, tornando o Brasil maior e melhor para se viver, onde os impostos revertam para a população e não para os banquetes freqüentes, viagens constantes e todo o tipo de mordomia que vigora , privando o povo de uma vida melhor. Basta lembrar dos problemas da saúde e não aceitar mais demagogia.

Renovar esperanças

Acredite no seu poder. Use ele nas urnas. Tenha esperança sem se iludir com falsas promessas. Pergunte ao candidato que lhe procurar o que vai fazer pela educação, pela saúde e pela segurança. Não aceite respostas vagas. Questione e marque sua posição. Questione o conhecimento dele e a capacidade que possui para ajudar a solucionar os problemas do Pais. As desigualdades e os privilégios precisam desaparecer . Todos merecem uma vida digna, onde não haja privilégios para alguns e migalhas para tantos.

Mudar para melhor.

Chega de tanta infelicidade. O povo brasileiro precisa viver melhor. É doloroso ver os noticiários divulgando, diariamente, o problema de milhões de brasileiros sem atendimento médico, sem conseguirem um leito ou uma cirurgia para acabar com seu sofrimento. Pior, ainda, é ver milhões de jovens morrendo, gerando um sofrimento insuportável para os familiares. O vergonhoso salário dos professores e o baixo rendimento dos alunos. É preciso mudar

É preciso identificar as melhores competências que são muitas no País para governar , acabar com a corrupção e fazer o Pais crescer, gerando oportunidades para todos.

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.