20
Dez 15
Viver e Saber

O Natal está chegando

Estamos vencendo mais um ano repleto de problemas e dificuldades, que infelicitam milhões de pessoas, não só no Brasil como em diversos países do mundo.

No Brasil, além da corrupção, a violência tem vitimado famílias que perdem filhos de maneira, vil e sem sentido, espalhando sofrimento, raiva e desilusão. Só existe um caminho para resolver todos os problemas que nos afligem. É preciso recuperar valores morais que estão esquecidos, fazendo que o respeito ao outro seja vivenciado por todos. Precisamos permitir que nossas crianças possam voltar a caminhar tranquilamente pelas ruas sem serem atacadas.

É importante neste Natal lembrar da mensagem que Cristo nos deixou que diz: Amai-vos uns aos outros assim como eu vos amei.

 

Esta mensagem nos ensina a viver na Lei do AMOR e do PERDÃO. Para que isso se torne realidade é preciso eliminar a vaidade e o egoísmo que promove a soberba , onde julgar o outro é um direito, mesmo que o julgador seja o menos indicado para isso.

Vamos aproveitar este momento, quando o mundo se volta para a família, para refletir sobre como devemos seguir adiante. O importante é utilizar o tempo de vida, que cada um tem, para corrigir seus erros e ajudar a melhorar o convívio com seus semelhantes. Menos egoísmo e mais amor pode ser a receita para uma vida melhor.

Feliz Natal aos meus familiares, amigos e a todos que desejam um mundo melhor.

Prof.Adelino Cruz.

Consultor.

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.