25
Mai 15
Viver e Saber

O poder do amor.

Tudo que é bom e belo vem do amor.Tudo que é ruim pertence a falta de amor. Vejam que as alegrias, do dia a dia que todos temos, ocorrem exatamente após períodos em que nos harmonizamos com o meio em que vivemos, olhando para nosso semelhante como a um irmão, estendendo a mão a quem precisa e distribuindo sorriso, por onde passamos.

Por outro lado quando as discussões e desavenças predominam nas famílias, entre os amigos e com os colegas de trabalho surgem indisposições, mal estar e doenças que impedem que sejamos competentes, atentos, ativos e principalmente solidários, porque revelam a perda momentânea do amor, que deve existir entre os seres vivos, pois esta é a grande lei da humanidade.

Portanto, a escolha é de cada um. A Lei do amor foi entregue a humanidade por Cristo, que a colocou como o único caminho para a paz e a felicidade. Temos o direito de escolher, mas devemos ter a capacidade de enfrentar as situações difíceis de acordo com a opção escolhida. Eu e minha família optamos pelo amor e hoje temos além do Gabriel, da Sofia do Matheus a presença do Léo em nossas vidas. Que o amor vença sempre.

Este texto é uma homenagem ao Léo, meu neto que nasceu ontem no Canadá. Falo de amor para agradecer a minha nora Natalia e meu filho Luciano por este presente, que é fruto do amor. 24.05.1025

Adelino Cruz

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.