09
Mai 15
Viver e Saber

 

Dia das Mães.

Dificilmente alguém consegue explicar o amor que as mães sentem e dedicam a seus filhos, se tornando suas defensoras, ferrenhas, por toda a vida. Eles são sempre os mais bonitos, mais espertos e mais inteligentes. É o único amor total, inteiro, que existe. Não importa o dia, a hora, a madrugada sem dormir e no outro dia estar cansada. Acordam cedo, amando ainda mais seus filhos.

As mães são o grande esteio que norteia e conduz os filhos pela vida, mesmo quando já são adultos, pois quando chegam perto delas, se tornam frágeis em busca do carinho e da compreensão que só elas tem e sabem dar. O vazio que fica quando elas deixam esta vida, só o tempo consegue aplacar o desânimo e o sofrimento, que isto causa, sem permitir que elas jamais sejam esquecidas.

As mães são fonte de amor e vida, por isso os filhos devem cuidar desta Jóia rara, que é o símbolo do amor que sustenta o planeta. Aqueles que tem suas mães mostrem todo o carinho e o agradecimento que tem por elas. Aqueles que as viram partir, orem a nossa senhora, pois ela saberá fazer chegar a elas, em outras dimensões, o pensamento de amor que enviam, demonstrando que nem o tempo permite esquecê-las.

Feliz dia das mães.

Adelino Cruz

Site: Viver e Saber. Com .br

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.