08
Fev 15
Viver e Saber

 

Perdoe e tenha paz em seu coração.

O perdão das ofensas é uma lei de Cristo. É uma condição para que o ser humano encontre paz e possa progredir com sucesso na vida. A recusa em perdoar, impede o crescimento pessoal e dificilmente proporciona prazer e sucesso na vida, além de condenar e impedir a compreensão do erro.

Em duas passagens Cristo manifestou a importância do perdão. Quando foi perguntado quantas vezes devo perdoar meus inimigos ele respondeu: 70 vezes 7. Em outra ocasião quando Maria Madalena estava para ser apedrejada ele a defendeu dizendo: Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra.E todos se afastaram.

São lições que ficaram para a humanidade. Infelizmente algumas pessoas se negam a perdoar. Isto acontece entre familiares e entre amigos. São corações que se endurecem, preferindo ser julgadores cruéis do que entender que todos erram, alguns mais do que outros. Por isso reflita e se livre da arrogância de achar que pode julgar. Perdoe e verás que a paz e a felicidade tomarão conta de seu coração. Uma família não é feliz quando um de seus membros é condenado indefinidamente. Todos sofrem não só aquele que errou.

Adelino Cruz.

 

Comentarios (1)

RSS Comentario Feed
...
0
Ola trabalhei em uma empresa 12 dias e pedi demissão e nao tive direito de receber nem um centavo esta correto ou eu tenho direito a algum valor
?
joana , março 23, 2015

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.