06
Fev 15
Viver e Saber

 

Transmita bondade e alegria e serás feliz.

Alguns encantam porque tem sentimentos positivos que dominam suas ações. Passam, sempre, a sensação de que estão bem e muito felizes, pois o sorriso e as palavras positivas aparecem, iluminando seus rostos e transmitindo confiança e segurança, a cada momento e em cada contato que fazem.

É a famosa beleza interior que está dentro de cada um, mas que nem todos a descobrem. Ela é fruto do amor interior que leva a solidariedade, olhando para o seu semelhante como irmão. É fruto da descoberta de que a felicidade é possível e não está nas coisas materiais, se não todos os poderosos seriam muito felizes e sabemos que não é assim.

A humildade e a segurança pessoal encantam a todos, enquanto a vaidade e a necessidade de mostrar que tem mais do que os outros criam repulsa, pois a grande lição da vida está no final, quando de uma forma ou de outra o orgulho é debelado através da decrepitude e das doenças, que retiram toda a beleza da juventude, mostrando que a matéria se esgota enquanto o espírito voa em busca de novos conhecimentos e vivencias evolutivas.

Viva alegre, de maneira simples, sorrindo e estendendo a mão a todos que precisam de um apoio, pois este é o caminho que traz felicidade.

Adelino Cruz

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.