26
Jan 15
Viver e Saber

 

Gravidez gera alegria e esperança para as famílias.

A gravidez é um momento sublime na vida das mulheres, proporcionando alegria e trazendo esperança para os pais e para as famílias, que terão a continuidade de suas raízes através do novo ser. Serão nove meses de encantamento envolvendo, pais e avós nos preparativos para o grande dia.

Gerar um filho, além de garantir a perpetuação da espécie, é perceber a responsabilidade que assumem de criar, educar para a vida e fazer com que o novo ser, seja feliz, buscando conhecimentos que o tornem importante para o meio em que vai viver, mas também detentor de valores morais elevados que contribuam para uma sociedade solidária.

É preciso curtir este momento e fazer dele um meio de unir casais, famílias e amigos, pois significa amor na sua percepção mais elevada, capaz de remover barreiras para atingir a felicidade. Um filho(a) tem o poder de fazer com que os pais experimentem sensações jamais sentidas percebendo a razão de viver.

Escrevo esta reflexão pensando no Leo, meu neto, filho da Natália e do Luciano, que é esperado, para fins de maio de 2015, com muito amor.

Adelino Cruz

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.