20
Jan 15
Viver e Saber

 

Nunca deixe de responder.

comum ouvir executivos reclamarem da falta de tempo para ler e responder tantos e-mails que recebem, pois entendem que a maioria das mensagens não tem importância ou interesse para o que fazem.

Esquecem que, para quem enviou, é de vital importância, caso contrário não teriam escrito nem enviado. Pode ser considerado uma falta de atenção ou mesmo de boa educação ignorar uma mensagem, coisa que jamais aconteceria se as pessoas gostassem de ler. Aquele que percebe que mesmo numa curta mensagem pode haver uma oportunidade, vai ler com prazer. Tempo é uma questão de planejamento e organização pessoal, por isso reflita sobre isso.

Uma mudança de atitude, considerando um tempo para ler e responder, melhoraria o conhecimento de muitos, uma vez que uma das formas de adquirir cultura é ouvindo, lendo,conversando, escrevendo e respondendo a todos?

Pense nisso e perceba que, em cada contato feito, pode surgir uma nova idéia ou abrir caminho para um novo relacionamento que sempre é importante para quem está atuante no mercado, que precisa ter uma imagem positiva para ser valorizado. Apenas diga obrigado e já terá conseguido a simpatia de quem espera uma resposta.

Adelino Cruz

Diretor da VSRH

rh@viveresaber.com.br

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.