05
Jan 15
Viver e Saber

 

Talento para reconhecer talentos.

A busca por profissionais talentosos, comprometidos com eficiência e eficácia no trabalho, se constitui, nos dias de hoje, um compromisso importante para empresas que se dedicam a esta tarefa, pois nada é mais comprometedor do que selecionar apressadamente um candidato, que logo terá que ser dispensado, gerando um alto custo para as empresas.

Um dos principais problemas, que ocorre, é a pressa na seleção, principalmente quando se trata de vendedores. Muitos executivos, numa demonstração clara de que trabalham com inspiração e não com planejamento, exigem das empresas especializadas, recrutamento, seleção e contratação em poucos dias. Nestes casos a pressa é inimiga da perfeição.

O processo de recrutamento, seleção e aprovação do candidato precisa ser executado com o tempo necessário, para a realização de testes, entrevistas, avaliações psicológicas e principalmente encontros em três diferentes situações, que possibilitem trocas, que identifiquem talentos com competências especiais, tanto profissionais quanto pessoais. Só assim será possível obter excelência.

Não basta, apenas aplicar testes e uma rápida entrevista para identificar um talento.Pense nisso.

Adelino Cruz

Diretor da VSRH

vsrh@vsrh.com.br

fone 51-99553221

 

Comentarios (1)

RSS Comentario Feed
...
0
Concordo plenamente com o que foi dito.
Edvirges , janeiro 19, 2015

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.