29
Nov 14
Viver e Saber

 

Quer ser feliz?

A capacidade de viver na lei do amor e do perdão proporciona a melhor qualidade de vida para aqueles que atingem esta evolução. Viver cultivando mágoas, raiva e rancor provoca desgosto, falta de alegria de viver e problemas para saúde, tanto física quanto mental.

Por isso é importante viver somando a cada dia, distribuindo alegria, entendimento e principalmente capacidade de entender e perdoar as fraquezas alheias. Para que serve mostrar que é superior e que tem sempre razão? Isto só satisfaz os arrogantes e orgulhosos, que pensam que são melhores do que os demais.

A vida só encontra a felicidade na simplicidade, na capacidade de perdoar e esquecer as ofensas, pois isto significa viver na lei do amor.

Adelino Cruz

Diretor da VIVER E SABER

atendimento@viveresaber.com.br

 

Comentarios (1)

RSS Comentario Feed
Ser feliz
0
Copiando a frase "A vida só encontra a felicidade na simplicidade, na capacidade de perdoar e esquecer as ofensas, pois isto significa viver na lei do amor."Muito obrigada pelos cursos e auxílios em 2014 perdoar e esquecer eis um grande ensinamento.A vida nos abre tantas portas quando deixamos o que já passou, lá no passado mesmo.
E viva a lei do amor.
Paula Fernanda Gonçalves , dezembro 10, 2014

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.