10
Set 14
Viver e Saber

 

Mude seu comportamento e afaste doenças e sofrimentos.

Temos, sim, o poder de evitar problemas ou impedir que as doenças se instalem em nós. Elas são fruto de opções erradas que fazemos. O que não devemos esquecer é que temos o livre arbítrio, que nos permite fazer escolhas, que são responsáveis por muitos dos sofrimentos por que passamos.

As doenças, quando não são cármicas, e demais sofrimentos são causados por nós mesmos, em função de nosso comportamento e das atitudes que tomamos, assumindo dívidas que não podemos pagar ou cultivando discriminações, rancores, mágoas, orgulho, vaidade, egoísmo e incapacidade de perdoar.

Por isso, organize sua vida, priorizando escolhas certas, tendo o amor como base para sua vida e o perdão as ofensas. Você que lê esta reflexão, também precisa de amor e perdão. Esta escolha afasta doenças e sofrimento, permitindo uma vida de paz e bem estar.

Prof.Adelino Cruz

Diretor do Grupo VIVER E SABER

atendimento@viveresaber.com.br

 

Comentarios (1)

RSS Comentario Feed
Refletir 18
0
Bom dia!Verdade, não sei se esta é a palavra, mais correta, mas como é difícil a arte de perdoar a si mesmo e aos outros sem total ressentimento.Apontar o outro é mais fácil do que a conviver com o espelho.
Paula Fernanda Gonçalves , setembro 11, 2014

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.