14
Ago 11
Viver e Saber

É quase impossível descrever as sensações que sentimos quando uma música nos toca profundamente. Ela penetra em nosso ser e nos envolve de tal forma que nos transpomos para lugares que nos fazem sentir o grande prazer de viver.

 

A música é a única expressão de arte que nos faz chorar, fazendo com que nossa mente relaxe e nos deixa com vontade de amar e viver. É incrível o poder que a música exerce sobre nossa mente.

Costumo dizer que algumas músicas são compostas por anjos em um plano muito elevado e Deus permite que elas sejam transmitidas aos compositores terrenos visando nos dar força e alento para continuarmos nossa jornada. Algumas melodias nos tocam tão profundamente que nos comove e nos torna melhores para a vida.

Tenho convicção de que se todos os seres dedicassem um tempo de seu dia para ouvir uma boa música, melhoraria as relações em casa e nos ambientes de trabalho. Particularmente ouço música desde a hora em que levanto da cama pela manhã. Minha mente está tão acostumada com belas canções que se torna impossível passar um dia sem ouvir aquelas que mais me tocam e que já fazem parte da minha vida.

Por isso queremos repartir esta alegria com todos que nos lerem. Convidamos a escolherem aquelas músicas que mais os agradem. Dediquem um tempo para ouvi-las. Podem ter a certeza de que passarão a viver melhor, com mais compreensão, tolerância e paciência com familiares, amigos e colegas de trabalho.

Não esqueçam que existem músicas para todos os gostos, mas é natural que para relaxar cada um deverá escolher uma música que acalme, que o leve a lembrar de algum lugar em especial ou de alguma pessoa que o tenha marcado ou mesmo aquela que o transporte para dentro de sua mente e o faça se sentir relaxado.

Os cientistas já provaram o efeito que a música provoca nos doentes. Ela tem poder de cura, ameniza dores e desperta a fé. São inúmeros os tratamentos que a utilizam como meio para relaxar e curar doenças.

O site VIVER E SABER terá um espaço dedicado à música. Cada leitor poderá contribuir enviando para publicação, neste site, histórias que aconteceram e que tiveram na música um elemento primordial para uma cura ou mesmo para um reencontro ou a união de dois seres que descobriram o amor.

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.