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Jul 14
Viver e Saber

Sim. O Curso QUALIDADE DO ATENDIMENTO, que será realizado no próximo sábado dia 19 de julho, na sede da Viver e Saber vai apresentar soluções visando resolver este problema, preparando profissionais para atenderem com qualidade os clientes.

É perfeitamente possível reverter o quadro negativo, ligado ao atendimento, que atinge grande parte da população brasileira. Com frequência clientes são forçados a recorrer aos órgãos competentes, para buscar solução de problemas que surgem em função do mau atendimento.

A Consultoria Viver e Saber, através de seus profissionais tem longa experiência em atendimento, ministrando cursos em entidades e empresas de porte, contribuindo para formar pessoas, que tenham consciência da importância de sua ação, para melhorar esta atividade, que é indispensável para a criação e manutenção da imagem das organizações.

O programa do curso prevê:

  1. Um estudo e análise da legislação vigente de defesa do consumidor.
  2. A criação de uma Política de Atendimento, priorizando a qualidade.
  3. A Tecnologia a serviço da agilidade no atendimento.
  4. Características pessoais e profissionais para fazer um bom atendimento.
  5. Garantindo melhores resultados através do atendimento. Este curso é recomendado a todos os gerentes, supervisores, coordenadores ou profissionais que lideram áreas de atendimento ou mesmo para atendentes que trabalham em equipes cuja função é atender e solucionar problemas que acontecem seja na esfera pública ou privada.

O curso terá a duração de quatro horas e será realizado na Av. Júlio de Castilhos 44/14º andar, podendo as inscrições serem feitas através do site: http://vsrh.com.br/curso-qualidade-do-atendimento/ ou pelos fones 51- 99 55 32 21 ou 84 65 43 68.

Para três ou até cinco inscrições, da mesma empresa, oferecemos um desconto de 15%. Acima de cinco 20% de desconto. O curso poderá ser realizado in company, dependendo da disponibilidade de data e horário.

Aproveite esta oportunidade para fortalecer a imagem de sua organização oferecendo aos clientes um atendimento de qualidade, que só é possível com pessoal treinado e consciente de seu papel para a consolidação da imagem corporativa.

PARA INSCRIÇÕES ACESSE: http://vsrh.com.br/curso-qualidade-do-atendimento/

Ou clique na imagem abaixo:

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