05
Jun 14
Viver e Saber

 

A procura pelos cursos de capacitação da VIVER E SABER tiveram um crescimento entre os meses de abril e maio do corrente ano, o que motivou encontros em  empresas e prefeituras do interior do Estado, alguns com expressivo número de participantes.

O curso “ Qualidade do Atendimento”  tem tido grande aceitação por parte das Prefeituras, que desejam melhorar seus serviços qualificando seus estagiários e funcionários para prestarem os melhores serviços aos munícipes.

Citamos como referência a Prefeitura de Gravataí, que em parceria com o CIEE nos proporcionou ministrar o curso em duas etapas para mais de 100 estagiários, demonstrando o desejo de qualificar seus serviços.

Em Cachoeirinha a empresa ALPAR DO BRASIL reuniu seus estagiários e funcionários em duas turmas em dias diferentes proporcionando aperfeiçoamento da equipe, que se justifica pela pujança desta moderna empresa que presta relevantes serviços a comunidade e aos lojistas do Brasil.

Também o BRDE-RS reuniu seus estagiários em um encontro para qualificar seus colaborados em sua sede em Porto Alegre, liderados pelo professor Guilherme Pegorini, ocasião em que os jovens puderam ouvir e tirar dúvidas a respeito da qualidade do atendimento aos usuários do Banco.

No município de Tapes o curso de “Qualidade do Atendimento” foi ministrado para uma plateia composta de empresários associados e colaboradores, que lotaram o salão de eventos da ACCITA – Associação Comercial, Cultural e Indústria de Tapes, ouvindo com atenção e participação efetiva, através da interatividade entre palestrante e participantes. Cabe destacar a recepção proporcionada pela direção da entidade, que também marcou presença no evento.

Estagiários do CIEE completaram o ciclo de cursos do mês de maio com um encontro quando demonstraram grande interesse, participando ativamente da oficina realizada.

Outro resultado marcante foi a presença de profissionais nos cursos realizados na sede da VIVER E SABER na Capital gaúcha, nos cursos de Marketing Pessoal, Qualidade do Atendimento, Como fechar mais vendas e fidelizar clientes e Você tem talento para ser gerente?

No mês de junho os seguintes cursos são oferecidos na sede da Viver e Saber para o público em geral:

07/06 – Como organizar eventos recebendo convidados em casa e nas empresas.

14/06 – Qualidade do Atendimento - É possível melhorar o atendimento no Brasil?

14/06 – Tranquilidade Familiar gera sucesso profissional? (CANCELADO - AGUARDEM NOVA DATA)

21/06 – Quer perder o medo de falar em público?

28/06 – Você tem talento para ser gerente? 2º Edição.

Inscrições para os cursos acima podem ser feitos através do site vsrh.com.br.

Os cursos promovidos pelo Grupo VIVER E SABER são mensais, realizados aos sábados, possibilitando aos profissionais se aperfeiçoar em dia livre, sem precisar se afastar do trabalho. O último sábado de cada mês será sempre destinado ao curso de formação gerencial denominado “ Você tem talento para ser gerente?” que é ministrado por cinco professores, durante todo o dia, sendo um curso completo para quem deseja ser um gerente eficaz na busca de resultados.

Confira as fotos dos eventos de abril e maio:


Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.