27
Abr 14
Viver e Saber

 

O conhecimento e a tecnologia desafiam os profissionais que desejam evoluir no mercado de trabalho, a cada hora do dia, exigindo mais e mais habilidades e atitudes pró ativas, gerando capacidade de criar, de dominar as ferramentas existentes no sentido de fazer mais e melhor.

A VIVER E SABER tem como objetivo a formação de pessoas, qualificando profissionais que já estejam atuando em diferentes posições, visando aperfeiçoá-los, para serem cada vez mais produtivos, gerando os resultados que as empresas desejam.

O curso COMO VENDER NA ERA DIGITAL realizado ontem reuniu jovens, atuantes em diferentes modalidades de vendas, para ouvir dos palestrantes Professor Adelino Cruz e Jonathann Adriano de Almeida, a evolução das vendas no decorrer dos tempos, desde a antiguidade até a venda digital, a qual utiliza os meios eletrônicos para colocar produtos e serviços no mercado.

Por que fazer os cursos num Sábado?Para proporcionar uma oportunidade para os profissionais participarem sem perder o seu dia de trabalho, investindo um percentual pequeno de seus ganhos em sua formação profissional, buscando qualificação para crescerem profissionalmente.

Os jovens profissionais tem a consciência de que precisam investir em suas profissões?

 

Aqueles que tem como objetivo de vida, galgarem posições de liderança SIM.

É surpreendente ver jovens que viajaram 500 km, para participar do curso realizado ontem, mesmo viajando a noite inteira, participaram ativamente, sem demonstrar nenhum cansaço, externando no final a sua alegria em ter aprendido mais para continuar a sua trajetória.

Os jovens que buscam estas oportunidades encontram melhores oportunidades?

Numa mundo competitivo, onde a qualificação é uma exigência marcante, o conhecimento, aliado a determinação, liderança e capacidade de realizar são fatores exigidos pelas empresas, que escolherão sempre os mais capazes.

Isto quer dizer que aqueles que não despertaram para isso, ficarão para trás?

A resposta é positiva, pois não basta querer arrumar um emprego só para ganhar um salário. É necessário muito mais. Quem não se qualificar terá que se contentar com posições subalternas, porque o mundo moderno busca o perfil ideal para obter os resultados que precisa.

Quando é percebida a falta de capacitação de um candidato a uma vaga?

A VSRH nossa empresa de recrutamento, seleção e desenvolvimento de profissionais precisa para selecionar um candidato entrevistar no mínimo 20 pessoas para identificar o perfil desejado pelas empresas. Isto mostra o quanto os candidatos a uma vaga não estão, ainda, preparados para o mercado de trabalho.

Os cursos da VIVER E SABER são permanentes?

Sim. Temos uma programação mensal de cursos que são divulgados através dos sites a seguir: http://www.viveresaber.com.br/vs/ e http://vsrh.com.br/ e das redes sociais. Informações: Fone 51 – 99 55 32 21 ou 32 48 18 19 ou pelos e-mails: atendimento@viveresaber.com.br e Rh@viversaber.com.br para envio de currículos

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.