31
Ago 13
Viver e Saber

 

O SINCOR/RS está de parabéns pela organização do décimo ENCOR, Encontro Regional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, nos dias 29 e 30/08/2013, que teve expressiva participação, das seguradoras, corretoras e corretores independentes, além de convidados especiais.

O presidente do SINCOR/RS, Celso Marini e sua diretoria, organizaram em encontro de alta qualidade, demonstrando sensibilidade e competência ao brindar os corretores, com informações relevantes, que darão subsídios ao trabalho dos profissionais de seguros do Estado.

As perspectivas para o próximo ENCOR são animadoras, tendo em vista o sucesso deste encontro, que marca o dinamismo da Diretoria e a capacidade de entender os anseios dos corretores, na busca permanente de novos conhecimentos.

 

 

O SINCOR/RS é um exemplo a ser seguido, pois além da defesa dos interesses dos filiados, função primordial de um sindicato, existe a preocupação com a formação continuada dos corretores, cuja finalidade é proporcionar conhecimento e atualização dos profissionais, que desenvolvem um trabalho significativo para a sociedade, garantindo através do seguro em suas diferentes modalidades, a segurança das famílias.

Também cabe destacar a importância do trabalho de divulgação realizado pela JRS COMUNICAÇÃO, liderada pelo excelente profissional e empreendedor Jota Carvalho, que com sua simpatia e habilidade de comunicador, fez com que seus veículos de comunicação se tornassem indispensáveis para o ramo de seguros do País.

Com o tema”Inovar e Empreender para crescer” o encontro foi além das expectativas, ao proporcionar um convívio de conhecimento, de relações pessoais e sociais, ocorrido nos almoços e jantares, e na feira que apresentou produtos disponíveis no mercado, que motivaram os participantes em função da qualidade e da organização.

A escolha dos palestrantes também demonstrou a preocupação da comissão organizadora em proporcionar, através do conhecimento e experiência dos profissionais em suas diversas áreas de atuação, um foco específico para os corretores, o que sem dúvida alguma, vai se refletir na cultura e argumentação dos profissionais em seu trabalho.

O encontro também serve de exemplo, para mostrar como o planejamento de um evento é importante, pois ele impede que improvisações sejam feitas, garantindo o andamento normal do que foi decidido, beneficiando a todos com um encontro que ficará na história da entidade.

Parabéns ao Presidente do SINCOR/RS, Celso Marini, a sua Diretoria, a Comissão organizadora e a participação decisiva para o sucesso do Encontro da divulgação antes, durante e após o da JRS COMUNICAÇÃO.

VIVER E SABER CONCULTORIA

Adelino Cruz

Diretor

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.