29
Mai 13
Viver e Saber

 

A importância da comunicação na vida pessoal e profissional é decisiva para atingir os objetivos que se deseja. A comunicação empresarial adquiriu novas metodologias e meios tecnológicos, que a tornam efetiva na conquista de resultados.

O marketing digital adquiriu um impulso extraordinário, através da Internet agilizando a divulgação de produtos e serviços aos consumidores, facilitando o trabalho das empresas, que precisam informar ao público, os benefícios que seus produtos e serviços proporcionam.

Para que o trabalho se torne efetivo e obtenha os resultados que se deseja é necessário um planejamento, com objetivo definido, estabelecendo a estratégica de ação para atingir os públicos que deseja.

 

Não basta enviar mensagens soltas, que isoladas não atingirão os objetivos propostos. É preciso muito mais. A comunicação precisa ter foco, programação, agilidade, permanência no tempo, precisão, além de conteúdos que agreguem valor para o cliente.

Obras que se tornaram referência no mercado e base para o trabalho de muitas consultorias são os livros cujos títulos são: Google Marketing e Os 8 Ps do Marketing Digital, de Conrado Adolpho, fundador e ex-CEO da Publiweb.

Nos livros encontram-se toda “a metodologia de ação para uma estratégia eficaz de marketing digital, como mudança de hábitos de consumo provocadas pela Internet, o comportamento do Internauta na rede, seu relacionamento com marcas e empresas, a estruturação de um plano de marketing digital, campanhas, relacionamento em redes sociais e monitoramento de resultados.”

Toda a empresa sabe da importância de uma correta divulgação ao público de suas ações. Os resultados dependem de ações eficazes, dispensando as improvisações, que geralmente só aumentam os custos.

O marketing Digital realizado por empresas competentes podem trazer resultados significativos, no curto prazo,melhorando performances de vendas, desde que seguindo um planejamento, que contemple ações programadas no tempo, eliminando ações isoladas, que trazem algum retorno, mas nunca os resultados de longo prazo.

Os 8 Ps do marketing são: Pesquisa, Planejamento,Produção, Publicação, Promoção, Propagação, Personalização e Precisão.

Profissionais habilitados conseguirão através destas atividades criar estratégicas que contemplem resultados significativos para as empresas, melhorando processos e resultados, tão importantes para o desenvolvimento de negócios.

Faça contato pelo e-mail atendimento@viveresaber.com.br ou pelo fone 51-99 55 32 21 e obtenha maiores informações sobre Consultoria em Marketing Digital.

 

Comentarios (1)

RSS Comentario Feed
www.google.com
0
me parece muy interesante
loli , junho 11, 2016

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.