11
Mai 13
Viver e Saber

 

Algumas palavras tem tanta energia positiva, que ao pronunciá-las imediatamente uma força e uma motivação especial toma conta de todos quantos a pronunciam.

Entre elas esta á palavra MÃE, que representa a maior ligação que une os seres na terra. Pelo simples fato de dizer mãe, a mente relaxa, o coração palpita em harmonia e a paz e a segurança irradiam bênçãos a existência.

 

Ao dizer mãe eu te amo, o ciclo se completa, porque nada existe mais forte no mundo do que a força destas duas palavras. A ligação entre as mães e seus filhos é algo tão extraordinário, que é muito difícil de ser explicado devido a intensidade e a entrega total sem reservas. É melhor sentir e ver do que tentar explicar.

Uma mãe é capaz de qualquer coisa para socorrer um filho. É um amor ilimitado que esquece de si própria para cuidar, defender e enaltecer todas as qualidades, que muitas vezes, só ela é capaz de ver. O amor que sentem é tão profundo que, mesmo reconhecendo alguns defeitos, negam e transformam em qualidade.

Para as mães seus filhos são sempre bonitos, inteligentes e educados. A menor alusão feita por amigos a respeito de pequenos defeitos percebidos neles, gera um desconforto, muito grande, e uma reação de defesa imediata.

Por tudo isso as mães são seres especiais, que tem a missão de conduzir novos seres pelo caminho da evolução, dando amor, orientação e cuidados especiais para que nada lhes falte para crescerem fortes e saudáveis., sendo pessoas honestas e com grande sucesso na vida.

Comemorar o dia das mães é poder homenageá-las da melhor forma possível agradecendo, por tudo que fizeram para que seus filhos viessem ao mundo, tendo todo o apoio e o amor necessário para se tornarem independentes, honrados e acima de tudo comprometidos com o bem estar da coletividade em que vivem.

Cabe, a cada um em particular, que ainda tem a sua mãe na terra, festejar esta data, com muito carinho e alegria. Para aqueles que a tem em outro plano, sintam a mesma alegria, porque ela está por perto vigiando e amando sempre, para que seus filhos continuem no caminho do bem.

Aquelas mães que estão tristes porque seus filhos saíram do caminho do bem, confiem em Deus, porque estas provações servem para purificar seus espíritos no caminho da evolução. Não se desesperem porque até o último momento da existência humana, qualquer um tem a possibilidade de se arrepender e ser perdoado. Aquela mãe que conseguir recuperar um filho perdido será recompensada pela graça de Deus.

Por isso, no dia das mães, elevem o pensamento a Deus pedindo graças a elas.Na terra ou em outro plano, o que elas desejam é ver sua prole feliz e protegida. Feliz dia das mães.

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.