10
Abr 13
Viver e Saber

 

A boa imagem de uma consultoria depende da qualidade dos serviços que presta, da honestidade com que auxilia os clientes e principalmente do profundo conhecimento dos Profissionais especializados que atuam, eliminando as deficiências e otimizando resultados.

O real valor de uma consultoria consiste, em primeiro lugar , em entender a necessidade do cliente e planejar ações que levem a atingir o objetivo estabelecido, com prazos definidos que garantam o sucesso da iniciativa.

 

As grandes empresas, em geral, se utilizam também das grandes consultorias, razão pela qual atingem seus objetivos, conseguindo crescer dentro dos índices estabelecidos.

As micro e pequenas empresas, muitas vezes por desconhecer o trabalho realizado pelas consultorias, não as contratam, razão pela qual cultivam problemas e deficiências, que impedem o seu crescimento no mercado.

As iniciativas empreendedoras acontecem a todo o dia, pois um grande número de profissionais desejam ter seu próprio negócio. Muitos são ousados e criativos, mas não tem o conhecimento necessário, para implantar aquilo que desejam. Criam empresas, que tem vida curta, pois não seguem os padrões exigidos para garantir o sucesso da iniciativa.

A elaboração de um plano de negócio é fundamental para garantir a implantação, a organização e os resultados necessários, que garantam o crescimento da empresa, através dos produtos ou serviços que serão lançados no mercado.

O custo da contratação de uma consultoria é perfeitamente assimilado em função do êxito do planejamento implantado, do treinamento dos profissionais que terão a missão de viabilizar o projeto e da conquista de clientes, que garantirão o sucesso do empreendimento.

É grande o percentual de empresas que acabam antes de dois anos de atuação no mercado. A razão para isso acontecer é que não basta a vontade em ter um negócio próprio. É preciso seguir os passos certos e se possível com acompanhamento inicial nos primeiros seis meses de atividades.

O investimento inicial, acompanhado de um plano de custos eficiente, fará com que o empreendedor não seja surpreendido no decorrer do processo de implantação e consolidação do novo negócio.

É importante empreender, pois existem excelentes oportunidades para os profissionais que desejam ser independentes, construindo novas oportunidades de ganhos e de sucesso para si próprios e para quem precisa ter um emprego.

Qualquer novo negócio tem seu tempo para acontecer. Os resultados dependem sempre de um bom planejamento, de muita determinação, competência, liderança e capacidade para enfrentar desafios.

A Consultoria Viver e Saber está a disposição dos empreendedores para implantar, acompanhar e tornar viável o empreendimento. Faça contato pelo e-mail: atendimento@viveresaber.com.br ou pelo fone 51-99 55 32 21.

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.