01
Jan 13
Viver e Saber

Planejar, fixando objetivos a serem alcançados, tanto por empresas, equipes ou profissionais é importante, pois através deles as estratégias adotadas para garantir o crescimento pessoal e das organizações poderão ser alcançadas.

É ilusão pensar que fazendo, apenas, o essencial tudo irá acontecer. É preciso muito mais. Diante da competição acirrada que existe no mercado, é preciso ter os melhores profissionais nas equipes. Mesmo assim , ainda não basta, se não houver esforço pessoal, dos escolhidos, comprometimento com resultados, dedicação e acima de tudo sentir prazer com o que faz.

 

O ano de 2013 está começando. As festas de fim de ano já pertencem ao passado. É hora de arregaçar as mangas e partir para a conquista de espaços e de resultados.

A letra da música que diz” Quem sabe faz a hora não espera acontecer” é própria para todos aqueles que na virada do ano pediram graças e desejos de vitórias e de sucesso.

O primeiro dia do ano está no fim e a contagem para o próximo fim de ano já está em andamento. Não fique esperando passivamente, que de uma hora para a outra o sucesso irá acontecer. Busque-o com tenacidade, a cada dia do ano.

Conquiste clientes, fazendo bons relacionamentos ampliando as possibilidades de realizar negócios. Não discrimine ninguém, pois este poderá ser um potencial cliente perdido.

Sucesso depende de muito trabalho e principalmente de esforço pessoal, na construção de caminhos onde a disciplina, o conhecimento, a organização, a administração do tempo e o comprometimento com resultados garantam um lugar na galeria daqueles que fazem acontecer.

Reforce, a cada dia, a esperança que encheu seu coração e sua mente, na noite da virada do ano, sentindo vontade de mudar, de construir, de somar, de ser alguém importante, de ser um vitorioso, não para mostrar aos outros, mas sim para sentir o prazer de ver o quanto é capaz.

O início do ano é mais uma oportunidade para refletir e fazer mudanças pessoais e profissionais. Não se acomode. Mude o que não está dando certo ou causando tristeza e sofrimento. Todos tem o direito de buscar o sucesso e a felicidade.

Não deixe que o recomeço seja igual a tudo que já passou. Olhe para a frente. Vislumbre um futuro diferente com muitas realizações, alegrias e reconhecimentos.

Não abra mão de ser reconhecido pelo seu talento, esforço e dedicação. Mas isto só será possível se suas ações o levarem a isto. Não esqueça que o esforço pessoal é decisivo para atingir seus objetivos, tanto pessoais como profissionais.

A consultoria VIVER E SABER implanta projetos empresariais visando atingir este estágio, bem como realiza cursos em diferentes áreas, com destaque para ATENDIMENTO E VENDAS. Entre em contato pelo fone 51- 99 55 32 21 ou pelo e-mail atendimento@viveresaber.com.br.

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.