26
Dez 12
Viver e Saber

A todos os leitores e amigos que acompanharam os artigos publicados, durante o ano que finda, no site www.viveresaber.com.br, agradecemos a preferência e o apoio manifestado através dos e-mails recebidos.

É hora de agradecer e ao mesmo tempo dizer que sem vocês não teríamos alcançado os números significativos que fizeram com que o site se firmasse na preferência de milhares de leitores.

Por isso, nosso agradecimento e o desejo para que o ano, que chega, traga muitas alegrias e sucesso a todos, sempre com muita saúde e boas oportunidades de trabalho e de negócios.

Nosso desejo é para que todos alcancem o que desejam. Como foi escrito em artigo anterior o ano será de grandes transformações no mundo, privilegiando todos aqueles que tem bons sentimentos e desejo de compartilhar e ajudar a melhorar o mundo em que vivemos.

As transformações que ocorrerão farão com que uma nova era de paz e prosperidade, finalmente ocorra na terra, afastando os corruptos, os mal intencionados e todos aqueles que provocam o sofrimento e o mal na terra.

Vamos esperar que isso ocorra, porque no Brasil o povo está cansado de tanta corrupção, violência e acidentes que vitimam milhares de pessoas a cada ano que passa.

Os poderosos são julgados, condenados e ainda recebem espaço nos noticiários para dizerem que não aceitam a condenação, como se eles é que decidissem o que deve ser feito e o tempo que devem ser mantidos na prisão.

É uma arrogância total, que não pode mais ter lugar neste Pais. É preciso que isso acabe e que o Brasil tenha o melhor serviço de saúde para atender a população ocupando os primeiros lugares no mundo em educação e não em consumo de crack.

Vamos esperar que as transformações anunciadas, privilegiem as grandes necessidades do povo, para que finalmente possamos dizer que somos um país desenvolvido.

A Consultoria VIVER E SABER faz a sua parte. Muitos jovens foram treinados e receberam informações importantes que os ajudarão a seguir em frente, com mais conhecimento e capacidade para promover o bem.

Nossa luta tem sido pela educação e pelo resgate de valores, tão esquecidos, mas tão necessários para que possa haver entendimento, compreensão e principalmente respeito entre todos.

Nosso trabalho junto as empresas continuará em 2013, com mais intensidade e inovações visando colaborar, para que haja crescimento, através de melhores resultados para as empresas, que só serão conseguidos com profissionais altamente capacitados.

Ao desejar um feliz ano novo, pedimos que Deus abençoe o Brasil e a cada um em particular, para que possamos ser destaque no mundo em educação, único caminho capaz de resolver todos os problemas que afligem a milhões de brasileiros.

A todos um 2013 irradiante, com muitas realizações.

Comentarios (1)

RSS Comentario Feed
bom ano novo
0
Que o novo ano que seja melhor do que o 2012

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.