10
Dez 12
Viver e Saber

 

A torcida do Corinthians, uma das mais importantes e apaixonadas, pelo seu clube esportivo, espera ansiosamente pelo jogo da próxima quarta feira, dia 12.12.2012, no mundial de clubes que acontece no Japão.

Grande maioria dos apreciadores de futebol, de todo o Pais, estão unidos torcendo para que o Corinthians, conquiste pela segunda vez, o título de campeão mundial de clubes da FIFA.

 

O adversário do jogo de quarta feira é o Al AHLY SCS do Egito que venceu o S.HIROSJHIMA em partida realizada no dia 09 do corrente no estádio Toyota, pelo placar de 2x1.

O Brasil está unindo em torno do Corinthians, esperando uma bela vitória, que o leve a disputar a final, no dia 16.12.2012, `as 8:30, horário de Brasília, no estádio de HYOCOHAMA, com o vencedor do jogo entre CHELSEA, da Inglaterra, apontado como favorito e o MONTERREY do México.

Ao apontar o favoritismo do CHELSEA, esquecem a força da torcida Corintiana, que viajou para o Japão, com um expressivo número de torcedores para apoiar o time, levando-o a vitória.

Nada conseguirá deter a vontade e a garra dos jogadores e da torcida, que com demonstrações apaixonadas pelo seu clube, fizeram na despedida uma manifestação digna da conquista de um titulo mundial por antecipação.

O Corinthians representa o Brasil na competição, o Pais do futebol, que adquire uma força espetacular na hora de defender um titulo, quando parte para conquistas internacionais, como os grandes desbravadores fizeram na descoberta de diversos países, pelo mundo afora.

A força e a energia positiva, de milhões de Corintianos, concentrados em São Paulo, com o reforço de todos os brasileiros e principalmente daqueles que estão acompanhando o time no Japão, farão com que este titulo venha para o Brasil, honrando a galeria de títulos deste grande clube de futebol.

Os jogadores estão demonstrando um grande interesse e empenho nesta conquista. Isto é fundamental e demonstra a forte liderança do técnico Tite, que conseguiu criar um espírito de luta e desejo de vitória, que contagiou a todos.

Uma conquista desta envergadura, não depende apenas de jogar bem. É preciso querer ganhar, desejar a vitória, pois ela significa muito para cada atleta, para o Clube e para o País. Este espírito de luta, reforçado pela paixão dos torcedores pelo seu clube, completam os elementos necessários para esta grande conquista.

É isto que o Brasil espera, pois este povo, mais do que qualquer outro, encontra no futebol, uma razão para viver e defender, com entusiasmo, suas preferências futebolísticas.

Todos irmanados no espírito desta conquista e no desejo de receber com glória o Corinthians, campeão mundial de Clubes da FIFA em 2012, no retorno ao Brasil.

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.