26
Nov 12
Viver e Saber

 

Os arautos estão anunciando, uma nova era, para a humanidade a partir do ano 2013. Grandes mudanças no comportamento das pessoas, uma vez que é o ano da família, dos reencontros afetivos, do entendimento e de uma convivência harmoniosa.

A sociedade, como um todo, verá grandes transformações nos negócios e o fim das estruturas egoístas e pesadas, que darão lugar a uma nova ordem, com novas e surpreendentes lideranças, voltadas para valores que estavam esquecidos.

 

São boas novas que serão bem vidas para acabar com a corrupção, a violência e principalmente afastar do poder aqueles que não souberam usá-lo, uma vez que está sendo previsto o surgimento de novas lideranças, compromissadas com honestidade, decência e o resgate de sentimentos humanos, que visam gerar melhores condições de vida para todos.

A Europa ressurgirá das cinzas, após a grave crise econômica por que passa, voltando a ser um grande continente, com muita prosperidade, onde a França terá um papel significativo.

Haverá mais solidariedade entre as pessoas e o sentido de família retornará com muita força, onde valores serão respeitados e difundidos, formando um circulo de respeito e retorno a tradição.

Na moda o clássico voltará com força, tornando as mulheres mais elegantes e sofisticadas, mostrando a força da tradição e do bem vestir.

A cor recomendada para a virada do ano é o azul e suas variações, bem como o rosa e o vileta ou púrpura. Por ser um ano que traz com força o sentido de família, usar Raízes de plantas em potes de vidro com água, bem como retratos antigos de familiares, trará bons fluidos e energização positiva para o novo ano.

Usar, frutas consumidas pelas famílias, como a laranja, maçã e frutas secas como nozes, bem como grãos de milho ou de feijão espalhados pela mesa e jogados para o ar na virada do ano, abrirão os caminhos para um ano de grandes realizações.

Como as pessoas gostam de se preparar para o ano novo repassamos estas informações fornecidas por www.gilsonchveidoen, esperando que todos possam desfrutar de um ano de grandes transformações, em todas as frentes, uma vez que as perturbações ocorridas e os desentendimentos, aliados a corrupção e a violência, tem causado sérios problemas para a qualidade de vida de todos.

Que bom que as previsões são otimistas e pregam mudanças, decretando o fim de lideres autoritários e corruptos que receberam do povo o poder para governar, mas usaram para seu proveito.

Também, novos líderes surgirão, com força total,mudando radicalmente os rumos da política e da economia, fazendo desaparecer por completo a influência perniciosa daqueles que não souberam utilizar bem o seu potencial.

O resgate de valores, como respeito, dignidade, honestidade, amor ao próximo devolverá ao seres humanos o prazer de viver, sem sobressaltos e sem medo de enfrentar o futuro.

Se o ano novo trouxer, saúde e educação de qualidade, todas estas previsões acontecerão. Tudo muda para melhor quando o povo não precisa mendigar por uma consulta, uma cirurgia ou uma internação hospital. Tudo muda quando o País paga salários decentes aos professores e os prepara para ensinar com conhecimento e afeto as crianças, que serão adultos decentes no futuro.

Nenhum País pode dizer que é desenvolvido se não proporciona condições dignas de vida para seu povo. Matar a fome de quem precisa é muito importante, mas receber atendimento digno, quando sente dor também é. Quando tivermos resolvido estas duas questões tão deficitárias no Brasil, não precisaremos de previsões, pois o povo estará vivendo feliz.

 

Comentarios (1)

RSS Comentario Feed
ano de 2013
0
Creio que será um ano de transformação e para melhor o que plantamos vamos colher,temso que crer que dias melhores virão.
Alessandra Patrícia Lira , dezembro 02, 2012

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.