13
Nov 12
Viver e Saber

A Consultoria VIVER E SABER realizou na noite de 09 do corrente na loja da HYUNDAI CAOA na av.Ceará, nº 555, Bairro São João, em Porto Alegre, o Curso 10 Razões para um Ótimo Atendimento.

Sem dúvida alguma, além da excelente qualidade dos carros que colocam no mercado, a preocupação em atender seus clientes com qualidade é um diferencial, que atesta a grande aceitação dos produtos da empresa no mercado.

A determinação da Direção e demais níveis hierárquicos em qualificar as equipes de vendas e de atendimento, só comprova a preocupação com a qualidade e com a satisfação dos clientes.

É impossível ignorar os problemas de atendimento, existentes nas diversas empresas. Eles tem várias causas, todas possíveis de serem tratadas, desde que uma análise criteriosa identifique os pontos fracos que precisam ser trabalhados.

A Consultoria VIVER E SABER se coloca a disposição das empresas para solucionar os problemas causados pelo mau atendimento que compromete a imagem e dificulta a colocação dos produtos no mercado.

Faça contato pelo e-mail: atendimento@viveresaber.com.br ou pelos fones 51 9955-3221 ou 3248-1819, que teremos prazer em atendê-lo.

Parabéns para a Equipe de atendimento HYUNDAI CAOA:

•    Leandro Dick •    Albio Souza •    Edilson Villafon dos Santos •    Scheila Gomes •    Bruno Avigliano de Menezes •    Anderson Melo Munhoz •    Claudia Trois

•    Daniel Deconte de Oliveira •    Dionísio V. Lucca Araujo •    Franciele Studenikaw •    Marluci Vargas •    Graziela Oliveira •    Marindia C. Silveira •    Flavio Maciel

  • Professor Adelino Cruz

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.