09
Nov 12
Viver e Saber

Onze empresas gaúchas se fizeram representar no curso realizado ontem, pela manhã, na sede da FEDERASUL em Porto Alegre, promovido pela Consultoria VIVER E SABER.

Um levantamento completo dos passos para atender bem foram explicados para um público atento, que entendeu a importância de um atendimento com qualidade, para o sucesso das empresas.

Este mesmo curso será dado hoje a noite na sede da Hyundai Caoa em Porto Alegre para um grupo de atendentes, estando disponível para qualquer empresa que deseje rever seus conceitos sobre atendimento, que visa atingir a excelência em atendimento fidelizando clientes.

Os contatos podem ser feitos através do site www.atendimento@viveresaber.com.br ou pelos fone 51- 99 55 32 21 e 99 78 90 20.

Confiram as fotos deste evento:

Comentarios (1)

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10 RAZÕES PARA UM ÓTIMO ATENDIMENTO
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Cada vez mais me convenço que todos nós deixamos marca. Foi essa a sensação que senti no curso desenvolvido, sob o comando do ilustre Prof. Adelino Cruz. Sua calma, segurança , tranquilidadee, sobretudo, domínio da matéria, dexou sua "MARCA".
Quero mais uma vez agradecer a oportunidade do aprendizado, lembrando sempre que "Toda leitura edificante faz crescer o homem".
Um abraço.
Ieda Heit
Ieda Muniz Heit , novembro 13, 2012

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