07
Out 12
Imprimir
Viver e Saber

Este é o título do curso que será realizado no dia 08/11/2012 na FEDERASUL em Porto Alegre, destinado a gestores, gerentes, supervisores, coordenadores e líderes de áreas de atendimento nas empresas.

O curso é uma realização da Consultoria VIVER e SABER, e será ministrado pelo Professor Adelino Cruz, experiente palestrante e especialista nas áreas de Atendimento, Comunicação e marketing, Vendas e formação de pessoas.

As inscrições para o curso podem ser realizadas no site www.viveresaber.com.br. Em caso de dúvidas ou para mais informações entrar em contato pelos fones 51 9955-3221 e 51 3248-1819.

Juntamente com o curso a consultoria VIVER e SABER está lançando uma sério de e-books exclusivos sobre excelência em atendimento. Estes livros digitais serão disponibilizados gratuitamente para empresas e profissionais que buscam melhores resultados ao atender.

Esta é uma forma da consultoria contribuir com a qualidade do atendimento no Brasil. As dificuldades conhecidas atrapalham a solução de problemas no atendimento e impedem um bom relacionamento entre empresas e clientes.

Os brasileiros sofrem com problemas de atendimento, que são antigos e constantes, que ainda não receberam atenção especial, por parte de muitas empresas, apesar da legislação existente ter sido bem elaborada visando resguardar os direitos dos consumidores.

O curso, através das 10 RAZÕES escolhidas, mostrará os caminhos para resolver problemas do dia-a-dia das empresas, que impedem a fidelização dos clientes e prejudicam a imagem das organizações.

A qualidade do que é produzido e vendido no mercado, bem como o respeito aos clientes é prioridade para resolver problemas que parecem insolúveis, mas que na verdade, com uma política correta de atendimento e boa vontade dos gestores, em priorizar esta área, os problemas serão eliminados.

As áreas de atendimento são responsáveis pela primeira impressão que os clientes tem da empresa. Pessoas qualificadas e bem treinadas devem fazer parte das equipes que contribuem para formar uma imagem positiva, contribuindo decisivamente para a melhoria dos resultados.

Os programas de atendimento da Consultoria Viver e Saber são recomendados as empresas, que solicitarem os serviços de consultoria, a partir da análise realizada, implantando um plano de ação de acordo com os objetivos a serem atingidos.

Os participantes do curso receberão informações úteis e inovadoras, para o dia a dia de trabalho, visando um programa de atendimento correto, recebendo conteúdos teóricos, trabalhos práticos e exemplos de soluções de problemas.

Entre no site www.viveresaber.com.br e faça a sua inscrição.