07
Out 12
Viver e Saber

Este é o título do curso que será realizado no dia 08/11/2012 na FEDERASUL em Porto Alegre, destinado a gestores, gerentes, supervisores, coordenadores e líderes de áreas de atendimento nas empresas.

O curso é uma realização da Consultoria VIVER e SABER, e será ministrado pelo Professor Adelino Cruz, experiente palestrante e especialista nas áreas de Atendimento, Comunicação e marketing, Vendas e formação de pessoas.

As inscrições para o curso podem ser realizadas no site www.viveresaber.com.br. Em caso de dúvidas ou para mais informações entrar em contato pelos fones 51 9955-3221 e 51 3248-1819.

Juntamente com o curso a consultoria VIVER e SABER está lançando uma sério de e-books exclusivos sobre excelência em atendimento. Estes livros digitais serão disponibilizados gratuitamente para empresas e profissionais que buscam melhores resultados ao atender.

Esta é uma forma da consultoria contribuir com a qualidade do atendimento no Brasil. As dificuldades conhecidas atrapalham a solução de problemas no atendimento e impedem um bom relacionamento entre empresas e clientes.

Os brasileiros sofrem com problemas de atendimento, que são antigos e constantes, que ainda não receberam atenção especial, por parte de muitas empresas, apesar da legislação existente ter sido bem elaborada visando resguardar os direitos dos consumidores.

O curso, através das 10 RAZÕES escolhidas, mostrará os caminhos para resolver problemas do dia-a-dia das empresas, que impedem a fidelização dos clientes e prejudicam a imagem das organizações.

A qualidade do que é produzido e vendido no mercado, bem como o respeito aos clientes é prioridade para resolver problemas que parecem insolúveis, mas que na verdade, com uma política correta de atendimento e boa vontade dos gestores, em priorizar esta área, os problemas serão eliminados.

As áreas de atendimento são responsáveis pela primeira impressão que os clientes tem da empresa. Pessoas qualificadas e bem treinadas devem fazer parte das equipes que contribuem para formar uma imagem positiva, contribuindo decisivamente para a melhoria dos resultados.

Os programas de atendimento da Consultoria Viver e Saber são recomendados as empresas, que solicitarem os serviços de consultoria, a partir da análise realizada, implantando um plano de ação de acordo com os objetivos a serem atingidos.

Os participantes do curso receberão informações úteis e inovadoras, para o dia a dia de trabalho, visando um programa de atendimento correto, recebendo conteúdos teóricos, trabalhos práticos e exemplos de soluções de problemas.

Entre no site www.viveresaber.com.br e faça a sua inscrição.

Comentarios (3)

RSS Comentario Feed
Convido aos amigos para a palestra
0
Convido aos amigos para o Curso "10 Razões para Um Ótimo Atendimento", cuja temática é de se recomendar ao melhor administrador de negócios comerciais. O tema será enfrentado pelo amigo e Professor Adelino Cruz, cuja experiência, criatividade e conhecimento transcendem ao comum.
As inscrições podem ser feitas por meio do link "http://www.viveresaber.com.br/vs/index.php/cursos/curso-inscreva-se
MICHAEL ABREU , outubro 11, 2012
PALESTRA
0
Tive o prazer de participar da palestra "Professores do Futuro no Clube do Professor Gaúcho". O professor Adelino Cruz foi muito atencioso com todos os participantes, posso dizer que foi a melhor palestra que já tive o prazer de participar. Gostaria de agradecer pela oportunidade de tê-lo conhecido e poder ter ouvido tantas coisas boas, que colocadas em prática, melhorará muito a minha vida. Obrigado, e com certeza indico aos meus amigos o Curso - 10 Razões para um Ótimo Atendimento.
Ricardo Woerner , outubro 13, 2012
"10 RAZÕES PARA UM ÓTIMO ATENDIMENTO."
0
"Todos de Porto Alegre devem participar, pois Prof Adelino é realmente fantástico em suas análises. Não percam. Esperamos um dia em Salvador - Ba."
Alexandre Janoni Dantas , outubro 13, 2012

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.