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Set 12
Viver e Saber

 

A empresa que tem uma boa política de atendimento contribui para que a equipe de vendas consiga melhores resultados no mercado. Todo o cliente, quando é bem atendido, guarda uma imagem positiva, que se transforma em desejo para adquirir os produtos que ela coloca a venda.

É um processo natural querer estar junto de quem trata bem. Todo os seres são tocados pela atenção e carinho com que são acolhidos. Assim como maus momentos são inesquecíveis, os bons tem o poder de atrair, para querer ficar perto ou voltar a viver aquele mesmo momento

Toda a empresa busca vender seus produtos, pois este é um objetivo que precisa ser atingido, para que ela cresça e obtenha resultados significativos que possam gerar mais empregos e se fortalecer como entidade jurídica.

Poucos produtos se vendem por si próprios. Existe todo um processo que envolve várias etapas, que começa na criação, passando pela produção até o lançamento. Dependendo da imagem que a empresa tem no mercado, terá maior ou menor aceitação.

Cada vez mais os consumidores são alertados para estarem atentos ao que compram, em função do grande volume de opções que existem. Muitos deles sem a qualidade necessária para satisfazer as necessidades dos clientes, gerando uma péssima imagem para a empresa que os vende.

Mesmo as pessoas mais simples estão alertas, pois sabem que podem ser enganadas. Em razão disso buscam sempre os locais que tenham melhor atendimento e maior visibilidade, visando se proteger de possíveis problemas.

Um atendimento correto, onde as perguntas são respondidas com presteza revela uma empresa transparente, que confia em seus produtos e serviços, sem buscar outras alternativas para prender o cliente, o que gera desconfiança e falta de credibilidade.

A equipe de atendimento é a receptora de informações importantes que chegam dos clientes. Por isso ela deve ser bem treinada e preparada para causar boa impressão e solucionar as dúvidas que apareçam. Também deve estar capacitada para informar sobre qualquer área da empresa, encaminhando para o setor de vendas sempre que o cliente demonstrar curiosidade pelo produto.

Vender bem é uma ação que exige, também um bom atendimento por parte dos vendedores, que desejam ter clientes para sempre. Atender ou vender bem exige correção, valores morais que revelem honestidade de propósitos e desejo de fidelizar os clientes.

A consultoria Viver e Saber especializada em atendimento está a disposição das empresas para treinar seus colaboradores, visando atingir a excelência em atendimento. Entre em contato pelo e-mail: atendimento@viveresaber.com.br ou pelos fones 51 – 99 55 32 21 ou 99 78 90 20.

 

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