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Ago 12
Viver e Saber

Para vender mais e melhor é preciso atender muito bem, os potenciais clientes que são procurados ou que buscam informações junto as empresas. Infelizmente há um descuido no treinamento que prepara os profissionais que vão atuar nesta área.

Na pressa em buscar os resultados necessários o tempo de treinamento é muito curto e as informações repassadas visam apenas os conhecimentos básicos, deixando os colaboradores inseguros para fazer um bom atendimento.

A grande maioria aprende ou se desenvolve com o tempo, praticando no dia a dia e aprendendo com os próprios clientes e com os erros que comentem, que alerta que algo não está bem.

A exigência dos clientes insatisfeitos, reclamando e exigindo bom atendimento faz com que os atendentes busquem junto a seus supervisores novas informações para conseguirem superar as dificuldades que estão encontrando para responder aos questionamentos feitos.

O que acontece é que muitas empresas estando com problemas de organização interna, ainda acham que uma informação superficial vai satisfazer o cliente. Isto não é assim, pois cada vez mais as pessoas tem boas informações a respeito de diversos assuntos e não se conformam com meias respostas.

Os direitos dos cidadãos são resguardados por leis que garantem a ordem e a tranqüilidade de um pais. As empresas precisam estar atentas a isso, dando a seus clientes o que lhes é de direito.

Esta consciência fará com que os atendentes tenham segurança em atender, pois sabem que trabalham para uma empresa que prima pela honestidade de seus princípios, respeitando seus clientes que são os propulsores de seu crescimento.

É preciso que as empresas se organizem para atender bem os seus potenciais clientes ou mesmo seus clientes, fidelizando-os e garantindo seus resultados. Para isso não coloque pessoas despreparadas para atender. Esta é uma área prioritária, pois é a porta de entrada para seus clientes, que precisam ser bem recebidos, através de um atendimento eficiente e qualificado.

Encantar os clientes é a palavra de ordem. Mais do que encantar é torná-los parceiros e amigos, divulgando junto a seus familiares e amigos as vantagens em se integrarem as empresas que atendem bem.

Ninguém mais aceita ser mal tratado quando procura uma informação. É um direito que todo o cidadão tem de receber atenção, respeito e principalmente ver atendida a sua necessidade.

Bom atendimento leva a boas vendas. Se as empresas querem vender mais, precisam se preocupar em ter a melhor estrutura de atendimento, pois os clientes ficam aonde encontram prazer por serem bem recebidos.

Quer vender mais?

Procure a Consultoria Viver e Saber, que é especializada em atendimento, levando sua empresa a conseguir os resultados que precisa para ter saúde financeira e imagem positiva no mercado.

Solicite contato pelo site: www.viveresaber.com.br ou pelo e-mail: atendimento@viveresaber.com.br ou pelos fones 51 9955-3221 ou 9978-9020.

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