26
Jul 12
Viver e Saber

A publicidade sempre teve papel importante para o crescimento das empresas. Com o avanço da tecnologia novos meios de comunicação estão disponíveis, exigindo muita criatividade para tornar marcas e produtos conhecidos no mercado.

As grandes marcas nacionais e internacionais investem somas consideráveis em publicidade, pois precisam conquistar novos clientes, para manter seu crescimento, que se espalha por diferentes lugares.

Apesar da crise na economia mundial, especialmente na Europa, o Brasil continua crescendo em investimentos publicitários na base de 10% no primeiro semestre do ano em comparação com o ano passado, atingindo o valor de R$ 43,8 bilhões, conforme levantamento divulgado pelo IBOPE, divulgado nesta quarta-feira 25/07/2012. Estes dados foram coletados pelo Monitor Evolution, software que controla mensalmente anunciantes e agências de publicidade.

 

A divulgação dos trinta maiores anunciantes do Brasil neste primeiro semestre, pelos meios de comunicação, mostra que Independente de uma gestão altamente profissional, todos investem em publicidade e tem grandes agências cuidando para que tenham a melhor visibilidade frente ao mercado, com idéias criativas e uso dos modernos meios de comunicação.

A publicidade online é uma das opções e não se resume mais a banners ou links patrocinados. Há uma convergência de pensamento com relação ao uso de conteúdos atrelados a publicidade, visando fixar e assimilar a mensagem inserida na mente dos consumidores, que ao verem um filme, uma novela ou um programa de entretenimento, imediatamente lembrarão da marca.

Um bom exemplo desta nova abordagem foi feita no filme "O náufrago", quando o funcionário da empresa FEDEX, naufragou e os telespectadores sempre associarão o filme ao nome da empresa.

As novelas já fazem algumas inserções por este caminho, colocando as mensagens publicitárias no texto que é dito pelos atores, que ganha força perante o público.

Os desafios são grandes e a tecnologia, cada vez mais avançada, permite inovações permanentes exigindo criatividade, bom censo e principalmente bom gosto para não cair no ridículo ou ter efeito negativo na mente do consumidor.

O site www.viveresaber.com.br, coloca a disposição de empresas e das agências de publicidade seus conteúdos, com alta visibilidade para que possam utilizar para conquistar novos segmentos de mercado.

Comentarios (1)

RSS Comentario Feed
Antonio Marques
0
Olá, muito bom seu site Viveresaber, creio que você possa aumentar e muito, talvez ate duplicar suas visitas utilizando o PCG Programa Classificados Grátis, eu uso esse programa para divulgar meu site, ele serve para fazer anúncios automateicamente em sites de Classificados Grátis é praticamente o melhor. Caso se interesse pode baixar o programa para testar no site www.pcg.onlinerenda.com.br

Antonio Marques











Antonio Marques , novembro 23, 2012

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.