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Jul 12
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Viver e Saber

 

A diversidade de produtos existentes no mercado faz com que as frentes de vendas tenham que conquistar clientes a cada momento, visando atender as necessidades das empresas e ao mesmo tempo a demanda vinda do mercado.

A tradicional venda direta já não está sozinha. No passado, em função das mulheres não trabalharem fora, era comum serem visitadas por vendedores que ofereciam seus produtos e normalmente eram bem recebidos.

Com a evolução dos tempos, também por problemas ligados a violência que se agrava em nosso pais, esta forma de vender perdeu espaço. Como alternativa surgiram os serviços de vendas ou atendimento por telefone, denominado telemarketing.

O termo telemarketing indica vendas ou serviços prestados por telefone. Com o tempo passou também a ser utilizado para cobranças, suporte técnico e atendimento ao consumidor.

Estes serviços são realizados através de Call Center, empresas instaladas em grandes ambientes, com tecnologia moderna que, além de atender ou vender para o cliente, registra e grava chamadas, produz relatórios, mantendo o histórico do cliente a disposição para novos contatos.

Isto não quer dizer que empresas de médio ou pequeno porte não tenham esta serviço. Bem pelo contrário. É um meio eficaz de realizar vendas, contribuindo decisivamente para o crescimento das vendas ou mesmo para o serviço de atendimento ao cliente conhecido como SAC.

Para que o serviço funcione bem e seja aceito é preciso tomar cuidado para não perturbar os clientes fora do horário comercial. Também é necessário observar se o nome do cliente consta no registro nacional de chamadas, o que impede a ligação, por um desejo do cliente em não receber chamadas em sua casa. O descumprimento desta norma poderá ocasionar transtornos aos serviços de telemarketing.

Também são assegurados os direitos dos trabalhadores, que devem ter jornada de trabalho de até 6 horas diárias, com horários distribuidos em dias úteis das 9 as 21 horas, nos Sábados das 10 as 16 horas, com intervalos para descanso, ficando a atividade vendas proibida nos domingos ou feriados, com direito a um pagamento pelos serviços prestados igual ou superior ao salário mínimo.

A Consultoria Viver e Saber tem experiência na implantação deste serviço para as empresas, ficando responsável pela implantação, treinamento da equipe, acompanhamento e crescimento das vendas, o que gera resultados significativos mantendo controle total sobre a atividade.

É um serviço que pode ser realizado por qualquer empresa, independente do tamanho e da atividade que realiza. Entre em contato pelo fone 51 9955-3221 ou 9978-9020 ou pelo e-mail - atendimento@viveresaber.com.br e solicite uma visita ou informações complementares.

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