22
Jul 12
Viver e Saber

Para milhões de pessoas que fazem muito pouco no sentido de buscar conhecimento, de ter atitudes pró ativas e de desperdiçar o tempo, com coisas que não acrescentam nada para a vida, quando olham para alguém bem sucedido, logo dizem: Como tem sorte.

Entretanto, o sucesso não é um mero acaso ou uma dádiva especial, ou mesmo um privilégio especial chamado sorte. Ele é fruto de muito trabalho, perseverança, dedicação, estudo, leituras diárias e principalmente objetivos claros que motivem para conseguir o que desejam.

O sucesso não chega para ninguém que não trabalhe seriamente. Também não chega de uma hora para outra, como um passe de mágica. Mesmo os cantores famosos que surgem na televisão, trabalham durante muitos anos até encontrar através de uma música o reconhecimento do público.

O sucesso começa a ser construído, ainda na juventude, quando os jovens param para pensar porque estudam e o que desejam da vida. Alguns são estudiosos e responsáveis e começam a batalhar no seu dia a dia, cumprindo com suas obrigações e buscando tudo aquilo que precisa para atingir o fim estabelecido.

Felizes deles que, pela maturidade antecipada e muita disciplina encurtam o caminho para o sucesso, que é sempre o cumprimento dos objetivos que estabeleceu para sua vida.

Para muitos sucesso é ter poder e muito dinheiro. Na realidade sucesso é atingir objetivos pessoais de vida, não esquecendo que todos os aspectos para viver bem devem ser perseguidos, como: Tranqüilidade para viver, um trabalho digno que proporcione uma situação financeira equilibrada, uma família feliz, muita saúde pessoal e familiar e principalmente paz interior para poder desfrutar de tudo que existe na vida.

Infelizmente milhões de jovens se forem perguntados sobre o que desejam ter na vida, não sabem responder, porque nunca pensaram sobre isso. Apenas deixam a vida passar. Esperam que o milagre aconteça e que venha ao seu encontro. Como isto não acontece, muito cedo se revoltam e culpam os outros ou a falta de oportunidade.

Esquecem que as oportunidades surgem para aqueles que constroem uma vida usando cada minuto de seu tempo com formação adequada, com dedicação e atitudes positivas e principalmente cumprindo bem todas as etapas até atingir a fase adulta, quando tudo precisa acontecer.

A hora da construção vem antes e depende da vontade de cada um e do desejo de ser um vencedor. Consciente disso trabalha para chegar lá e vê seus esforços serem recompensados com as melhores oportunidades do mercado.

Por isso não fiquem esperando, larguem na frente e busquem o que desejam. Todas as soluções estão dentro de cada um. Reflitam sobre isso, façam uma introspecção e encontrem as respostas fixando seus objetivos de vida para serem felizes.

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.