23
Mar 12
Viver e Saber

Morreu hoje, após longo sofrimento, o maior humorista brasileiro, Chico Anysio. Dificilmente se encontrará algum brasileiro que não esteja triste e lembrando dos inúmeros momentos de alegria que ele proporcionou.

Morre o corpo mas não morrerá a lembrança de seus inúmeros personagens, que tornaram melhor e mais alegre a vida dos brasileiros durante longos anos, Seu espírito deve estar voando para lugares, onde será recebido com muitos aplausos, pelo reconhecimento de sua marcante passagem pela terra.

 

Quem não lembra da escolinha do professor Raymundo? Quantos atores surgiram e se desenvolveram junto dele. Era um mestre. Homem dotado de uma capacidade extraordinária, tanto como ator, diretor, escritor, pintor e principalmente humorista.

Entre tantos personagens inesquecíveis estão:

Professor Raimundo
Pantaleão
Bento carneiro
Alberto Roberto
Justo Veríssimo
Haroldo
Painho
Salomé
Qualhada

Sem dúvida alguma o mundo artístico tem uma grande perda. Seu talento reconhecido por todos será enaltecido mesmo depois de sua cremação.

O mundo tem sido privado de grandes nomes nos últimos anos. É difícil acostumar sem estes ícones que marcaram profundamente a sua existência. Já não vivem mais Elvis Presley, Michael Jackson, Frank Sinatra, Whitney Houston, Luciano Pavarotti, Ami Winehouse, Fred Mercoury e tantos outros.

Infelizmente a vida segue sem eles, que receberam a missão de encantar e proporcionar alegria e diversão a todos, pois os seres humanos precisam de arte e beleza para viver bem.

O Humor é necessário diante das dificuldades que surgem no dia a dia das pessoas. Somente com alegria é possível vencer as dificuldades. Muitos não se dão conta da importância dos atores em suas vidas. Eles tem um papel relevante, com sua arte, proporcionando bem estar e otimismo, através do humor.

Quem não dava um tempo em seus afazeres para assistir Chico Anysio se transformando nos diversos personagens que personificou? Experimente comentar numa roda de amigos sobre um dos personagens vividos por ele e logo cada um se manifestará comentando sobre outro que mais lhe marcou.

Chico Anysio foi um homem notável digno de elogios e de aplausos. Que sua partida seja repleta de homenagens e que Deus o receba de braços abertos, perdoando suas faltas e abençoando suas inúmeras contribuições para a alegria e bem estar de todos os Brasileiros.

Comentarios (1)

RSS Comentario Feed
Merda
0
Esse chico anysio era sem fgraça, sou mais a escolinha do gugu com akelas goostosa
caralho ao 4 , maio 31, 2012

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.