20
Fev 12
Viver e Saber

Após uma carreira de sucesso, reconhecida no mundo todo, como uma das maiores atrizes de todos os tempos, Meryl Streep brinda seus fãs com uma interpretação magistral da Dama de ferro Inglesa Margaret Tatcher.

 

Houve uma coincidência incrível neste filme. De um lado a história de uma mulher que marcou seu nome na história, pelo excelente desempenho como primeira ministra da Inglaterra e de outro lado a consagrada atriz, dona de um currículo invejável no cinema mundial, com 17 indicações ao Oscar, tendo vencido duas vezes, além de 26 indicações para o Globe Golden Awards, tendo vencido oito vezes.

Esta união fez surgir um filme memorável, onde Meryl conseguiu a excelência em interpretação. O filme prende a atenção do início ao fim e surpreende ver como esta magnífica atriz conseguiu assimilar tão bem a personagem que representa.

São duas horas de filme que levam a pensar como uma atriz consegue sustentar um personagem com características tão marcantes, reconhecida pelo público Internacional, pela sua liderança política no mundo, de forma tão convincente, que em muitos momentos se tem a impressão de que é a própria Margaret Tatcher que está fazendo o papel. Neste ano a Academia de cinema de hollywood deveria, por unanimidade, dar-lhe o Oscar como reconhecimento a uma interpretação magistral que glorifica o cinema.

Após este filme Meryl Streep consolida sua posição de destaque no cinema internacional, como ícone para ser lembrada e festejada por todos aqueles que seguirem o caminho esta carreira.

Mesmo competindo com outras atrizes de prestígio, a complexidade do papel desempenhado a torna favorita na mente e nos corações de todos que apreciam o cinema.

Resta aguardar a noite do dia 26 de fevereiro de 2012, quando os olhos do mundo estarão concentrados no Kodak Theatre de Los Angeles, onde acontecerá a cerimônia de entrega do OSCAR organizada pela Academia de Artes e ciências cinematográficas.

Esta transmissão é considerada uma das mais importantes do mundo, com uma larga tradição que a torna esperada por milhões de pessoas em todo o mundo. A academia premia a excelência do trabalho o que é um exemplo para todas as profissões.

A arte de representar é significativa pela importância que tem em encantar as pessoas, que não conseguem viver sem apreciar a beleza da arte, que estimula os sentidos e torna o ser humano mais sensível.

Aguardaremos o resultado com a expectativa saudável de ver reconhecido o trabalho notável de Meryl Streep.

 

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.