13
Fev 12
Viver e Saber

Mais uma morte prematura que priva a humanidade de uma voz sem igual, que encantou e que ficará para sempre na memória de seus fãs que são milhões espalhados pelo mundo.

 

A cada perda de um grande astro fica um vazio enorme, pois eles vem ao mundo para encantar e infelizmente, apesar da grande fortuna que acumulam, não conseguem ser felizes.

A vida tumultuada dessa diva mostra bem o quanto os valores materiais são pequenos diante das angústias, da depressão e estilo de vida que adotou. A paz e a tranqüilidade não são adquiridas através do bens materiais e sim de uma vida espiritual, que ensine a viver dentro do amor e da caridade, únicos caminhos para viver bem.

É um momento para lamentar esta perda, pois é difícil aceitar que não tenhamos mais o privilégio de vê-la cantar. Whitney foi e será sempre encantadora, dotada de um potencial de voz inigualável, além de uma beleza que dava prazer vê-la em cena.

Que suas fraquezas e sofrimentos tenham purificado seu espírito e possam levá-la para um lugar de recompensa, onde comporá com muitos outros anjos um coral que continuará encantando em outros planos.

Assim como Elvis Presley e Michael Jackson que tiveram mortes que paralisaram o mundo a morte de Whitney também gerou uma comoção internacional, pois sua trajetória artística foi marcada pelos inúmeros sucessos que tomaram conta de todos os povos e a glorificaram como uma das maiores cantoras de todos os tempos.

O que é lamentável é que estamos vendo desaparecem aqueles ícones da música que tornaram a vida melhor para ser vivida. Além dos já citados não está mais entre nós Frank Sinatra, Luciano Pavarotti, Freddie Mercury e Amy Winehouse, e no Brasil, Wando que também encantou milhões de fãs com suas músicas românticas.

Merecem um lugar de destaque no coração e nas mentes de todos que sentiram o prazer de ouvirem suas músicas, desfrutando de momentos agradáveis e emocionantes, que jamais serão esquecidos.

Withney Houston partiu e deixou um legado extraordinário de lindas canções cantadas com emoção, com aquela voz que conseguia atingir notas impossíveis para a maioria dos cantores, o que a tornava especial. Seus discos continuarão a ser tocados, nos quatro cantos do mundo, tornando sua lembrança inesquecível.

Que ela seja recebida em outro plano com todo o amor que seus fãs lhe depositam.

Comentarios (0)

RSS Comentario Feed

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Receber Novidades


.